Solicitação de Informação
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Para solicitar informações à PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, preencha o formulário abaixo, todos os campos
são de preenchimento obrigatório.
Ao finalizar sua solicitação um número de solicitação será gerado. Guarde esse número
para poder consultar o andamento de sua solicitação. Não se esqueça de marcar a
opção de como deseja receber sua resposta.
Orientações para efetuar uma solicitação.
• Preencha o formulário de solicitação com todas as suas informações, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento
de sua resposta;
• Não deixe de informar na sua solicitação em que tipo de suporte
(papel, pen drive, cd, e-mail) deseja receber sua resposta, lembrando que as respostas
em suporte papel terão um custo administrativo (valor das cópias) e que o pen drive
ou o CD deverá ser fornecido pelo solicitante.
• A maneira mais ágil para encaminhamento
das respostas é o seu e-mail.
• Faça sua solicitação de maneira clara e objetiva
permitindo que o órgão compreenda a sua solicitação para lhe proporcionar a resposta
correta.
• O local de retirada será informado pelo Município.
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