Segurança
Fique atento a estas dicas! São pequenos cuidados e precauções que farão você aproveitar todas as facilidades do Portal 24 Horas com muito mais tranqüilidade e segurança:
   - O Portal 24 Horas da Prefeitura de Foz do Iguaçu é programado para finalizar a sessão após 15 minutos de inatividade. Para sua segurança, sempre encerre a sessão após a utilização.
   - O Portal não faz nenhum tipo de atualização e nem oferece a instalação do Portal 24 Horas por meio de correio eletrônico (e-mail) ou através de qualquer outro software. Disponibilizamos esse serviço apenas através do nosso site oficial www.fozdoiguacu.pr.gov.br protegido por um sofisticado sistema de segurança. Caso você receba qualquer e-mail com esse objetivo, apague-o imediatamente.
   - Tome cuidado com mensagens de correio eletrônico (e-mails) de procedência desconhecida ou não solicitados, especialmente aqueles com arquivos anexados: eles podem conter vírus. Para se proteger, simplesmente apague-os sem abrir. Arquivos e endereços obtidos em salas de bate-papo (chat) também podem não ser seguros.

Ao efetuar operações por meio do Portal 24 Horas , utilize equipamentos que você conheça e confie. Há microcomputadores que podem ser programados para guardar na memória os números que são digitados e pessoas mal intencionadas podem utilizar-se desses equipamentos para conseguir seus dados, como por exemplo, seu login de acesso e senha.