Dicas do Portal 24 Horas
Veja, abaixo, algumas dicas que poderão auxiliá-lo na navegação pelo Portal 24 Horas:
1- Navegação
   O Portal 24 Horas foi desenvolvido para que você realize sua consulta de forma prática e rápida. Você vai perceber que ele possui uma tela onde pode-se acessar todas as informações desejadas.
   Além de ser mais prático que você utilize os menus do Portal 24 Horas para navegar, existe um sistema de segurança que expira as páginas do Portal 24 Horas após alguns minutos de sua última visualização, não permitindo que a mesma seja visualizada novamente caso você utilize a navegação de seu browser.
2- Visualização

   Para obter uma melhor visualização das páginas seu monitor deve estar configurado com a resolução de 1024x768 pixels.

3 - Acesso

   Para facilitar seu acesso ao Site da Prefeitura de Foz do Iguaçu, e consequentemente ao Portal 24 Horas, você pode cadastrar como favorito o endereço do nosso Site em seu Browser , facilitando os acessos futuros. Veja como fazer:

No Internet Explorer

   Na barra de ferramentas, clique sobre a opção "Favoritos" ou "Favorites". Em seguida, selecione a opção "Adicionar" ou "Add to favorites". A partir do seu próximo acesso basta que você selecione a opção "Favoritos" e clique sobre o Site do Portal ou Ctrl+D.
4- Atualização
   Garantir a segurança e a privacidade de seus dados também passa pela atualização de seu sistema operacional instalado em seu computador. Se você não sabe qual é o sistema operacional do seu computador, mas sabe que ele é Windows e está em português, abra o Painel de Controle / Sistema. Na caixa de diálogo que se abre aparece a versão de sistema operacional instalada em sua máquina.