Problemas no Acesso?
Para utilizar o Portal 24 Horas na Internet, você precisará:
   1. Ter acesso a um microcomputador conectado à Internet (em casa, no trabalho, em cibercafés, etc.);
   2. No microcomputador, ter um navegador (também chamado de browser, software utilizado para navegação na Internet);
   3. O Acesso ao GiiG net utiliza uma nova janela a partir do login de acesso, funcionando como uma PopUp. Vários provedores de acesso estão oferecendo o serviço "Anti-PopUp" que bloqueia a entrada de mensagens PopUps (janelas que abrem sobrepondo a tela acessada). Alguns sites também oferecem diversos programas gratuitos que funcionam da mesma forma.
   4. Algumas funções do portal necessitam que você tenha instalado em sua máquina alguns programas, como por exemplo:
  • Adobe Acrobat - Para imprimir e visualizar relatórios. (Clique no Sublinhado para Baixar.)
  • J2RE - Ferramenta Java para visualização do mapa da cidade digitalizado. (Clique no Sublinhado para Baixar.)
  • Flash Player - Ferramenta Visual para visualização de arquivos de animação(Flash). (Clique no Sublinhado para Baixar.)

Prezado Usuário(a),

 

Se você utiliza algum programa "Anti-PopUp", ou o seu provedor estiver com essa opção ativada, você poderá ter problemas ao acessar o GiiG net, pois esses serviços impedem a sua abertura.

Para utilizar o GiiG net, você deverá configurar os programas "Anti-PopUp" ou o serviço de seu provedor de acesso a Internet para que permita a abertura de novas janelas. Caso tenha alguma dúvida em como proceder a configuração, entre em contato com o seu provedor de acesso a Internet.
Visualize um tutorial com alguns dos mais comuns bloqueadores de pop-up. Clique Aqui